PARABÉNS CAMARAGIBENSES!

PARABÉNS CAMARAGIBENSES!

Nota oficial do movimento Camaragibe Livre (MCL) sobre as manifestações de hoje.

O movimento Camaragibe livre surgiu com o objetivo de instruir, encorajar, capacitar, e por fim libertar os cidadãos da cidade de Camaragibe da maléfica mentalidade de dependência do poder público. Esta mentalidade durante décadas vem oprimindo e escravizando o povo da cidade.

A cada vez que o poder trocava de mãos, governo após governo o modelo de descaso, corrupção e desmandos se reforçava produzindo sofrimento ao povo simples e trabalhador de Camaragibe. Este modelo corrupto e incompetente teve seu ápice na gestão Meira/Nadegi, onde se não bastasse a ausência de tudo na cidade o camaragibense se via semanalmente humilhado em rede nacional. Neste contexto a revolta da população eclode como um grito de dor e de liberdade provendo o momento histórico em que o MCL surge.

O MCL nunca esteve preocupado com multidões, ou com grande quantidade de pessoas por entender que na história mundial sempre os agentes de transformação foram pequenos grupos organizados e capacitados. Com bases firmadas na transformação através da renovação do entendimento o MCL tem cada vez mais levado a pauta da fiscalização e do combate a corrupção adiante de uma forma extremamente ostensiva e por que não dizer até agressiva em relação aos atos incorretos tanto do legislativo quanto do Executivo da cidade.

Manifestações como as que aconteceram hoje são frutos da indignação de uma cidade que está dilacerada e que se encontra em completo abandono, completamente sem esperança de um futuro promissor e que por não saber votar colhe os frutos das suas más escolhas. Os políticos locais subestimam a inteligência alheia, contando com a manipulação da verdade através de peças de marketing e por um modelo de governo que sequer apresenta um plano para a cidade.

O único objetivo desses ditos “gestores” é realmente extrair todo dinheiro que a cidade gera, seja de forma corrupta ou de forma exploratória. O Movimento Camaragibe Livre nasce para ser um empecilho aos planos destas organizações que travestidas de grupo político só objetivam o mal da cidade.

O MCL não organizou o importante ato de hoje, mas manifesta seu total reconhecimento e apoio. O MCL alegra-se por criar o ambiente onde as pessoas se organizam de forma autônoma, corajosa, decidida e aguerrida. Pessoas comuns na data de hoje abriram mão de seus compromissos para de forma responsável e firme serem porta voz de milhares de outros camaragibenses indignados. O MCL aplaude de pé a todos os manifestantes que de forma ordeira e cívica deram um belo recado aos caríssimos empregados do povo no executivo e no legislativo municipal.

O MCL apoiará e aplaudirá em todo tempo qualquer ação legítima e orgânica oriunda da sociedade civil que lute pelos seus direitos, que venha questionar as ilegalidades, que venha exercer pressão em face dos poderes constituídos e aos entes públicos. Desejamos que outros atos surjam e que “acuem” os governantes a andarem de acordo com as leis para que em todo o tempo haja transformação.

Os atos oficiais de autoria do MCL sempre possuem a assinatura da sua presidência (representadas por Michele
Sousa e Reinaldo Barreiros) nas divulgações e são antecedidos por postagens nas redes sociais do movimento.

O MCL parabeniza o camaragibense que decidiu assumir o governo de sua cidade através de seus gestos de cidadania, acordou com muita força de vontade e foi às ruas protestar contra o descaso do poder público, contra a gestão gambiarra e decretar simbolicamente o falecimento da moralidade e da política de Camaragibe representado por um caixão com as cores da campanha marketeira que elegeu a eterna vice e sempre despreparada Prefeita Dra. Nadegi, ou como nós apelidada NADAdegi para infelizmente estar a frente da prefeitura. Tristes tempos onde a falta de opções nos empurra cada vez mais para baixo.

Todos Juntos !

Reinaldo Barreiros
Presidente do Movimento Camaragibe Livre – MCL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *