A pesquisa do Instituto Opinião/Blog do Magno mostrou que Miguel Coelho (MDB) é o pré-candidato da oposição com maior índice de intenção de votos no Sertão
Com porcentagem de alcance inédito no Sertão, o Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho demonstra força eleitoral para 2022. No total, Miguel alcançou 5,6% das intenções de voto, estando tecnicamente empatado com Geraldo Júlio (PSB), que alcançou 6,7%No Sertão do São Francisco, seu reduto eleitoral, Miguel fica em primeiro lugar dentre todos os pré-candidatos, com 48% das intenções de voto.
Nos demais sertões, Miguel alcançou 10% das intenções de voto. No Agreste, ficou com Miguel Coelho também se destaca por ter o menor índice de rejeição dentre todos os pré-candidatos, com apenas 2,6% dos entrevistados dizendo que não votariam nele de jeito nenhum. Em comparação, Geraldo teve 10,3%, Marília Arraes 8%, José Múcio 7%, Zé Neto 5%, Raquel Lyra 3,5% e Anderson 3,1%. 2,5%.
Na Zona da Mata, ficou com 1,6% e na Região Metropolitana do Recife, 1,3%.
Miguel Coelho ainda é desconhecido do grande público do Agreste, Zona da Mata e Região Metropolitana, mas com 48% das intenções de voto na sua terra natal, ele já pode dizer que quem conhece Miguel vota em Miguel.