Durante uma entrevista a uma emissora de TV, o líder do Movimento Direita Paudalho, Thiago Menezes, falou sobre o atraso vivido na cidade pernambucana.
“Paudalho é uma cidade que tem um potencial gigante de crescimento no estado de Pernambuco, mas foi massacrada por gestões que destruíram a Cidade. Um exemplo de desenvolvimento social e econômico é a Cidade vizinha de Carpina, onde há um crescimento gigante. Lá, existe uma gestão eficiente, várias lojas de atacado foram instaladas na Cidade, e a atual gestão calçou as ruas, mesmo com a falta de saneamento básico”, disse Thiago Menezes.
Segundo ele, a Cidade de Paudalho deveria fazer parte da Área Metropolitana de Recife (RMR), o que seria um marco importante para a Cidade, já que hoje o trabalhador paga 10 reais para se locomover para Recife, uma vez que em Paudalho há poucos empregos, exceto os da prefeitura, cerâmicas e granjas. Thiago Menezes cobrou da atual legislatura da Câmara de Paudalho mais trabalho em prol do povo. “Acredito que minha Cidade tem potencial para tudo, inclusive na geração de emprego e renda. Espero que nas próximas eleições aconteça uma renovação de 90% das cadeiras com novos vereadores e vereadoras que realmente trabalhem pela população de Paudalho”.
Sem falar no alta taxa de conta de iluminação pública que vem atacando as famílias Paudalhenses.