O governo de Pernambuco emite nota de pesar pela tragédia ocorrida no Instituto de Caridade Lar Paulo de Tarso. 

O governo de Pernambuco emite nota de pesar pela tragédia ocorrida no Instituto de Caridade Lar Paulo de Tarso. 

Nota de pesar

“Pernambuco está de luto com o que aconteceu nesta madrugada no Recife, no Instituto de Caridade Lar Paulo de Tarso. Desde a notificação do incêndio, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estão atuando, bem como nossas equipes de saúde. Deixo a minha solidariedade às famílias das vítimas neste momento de muita dor”, declarou a Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra.

TRAGÉDIA 

Um incêndio na sede de uma instituição que abriga jovens em situação de risco social deixou quatro mortos, sendo três crianças e um adulto.

O fogo atingiu o Lar Paulo de Tarso, no Ipsep, na Zona Sul do Recife, na madrugada desta sexta, 14 de abril. Quinze pessoas ficaram feridas.

Ao todo, 19 pessoas estavam no local do incêndio. Duas pessoas morreram no abrigo. Um garoto e uma cuidadora identificada como Margareth da Silva, de 62 anos.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no Lar Paulo de Tarso. A perita criminal Magda Pedrosa informou que não foi possível fazer a perícia sobre as causas do incêndio. Segundo ela, o local ainda estava muito aquecido no início da manhã desta sexta.

Ela também disse que há uma preocupação com a estrutura do imóvel. Rachaduras podem surgir quando acontecer o esfriamento da estrutura.

Da redação do Portal Cidade Livre com informações do Portal de Prefeitura e SECOM PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *