MPPE RECEBE DENÚNCIA DE MORADORES DE CAMPO GRANDE

MPPE RECEBE DENÚNCIA DE MORADORES DE CAMPO GRANDE

A denúncia apresentada, destaca pontos críticos na Av. Agamenon Magalhães.

Segundo moradores, parte do sistema de drenagem apresenta ineficiência do escoamento e evasão das águas, após a troca da tampa não foi realizado o nivelamento como era antes da altura necessária para causar obstrução, ficando baixa comparado ao nível da calçada e o ponto fica alagado,  onde requer que seja realizada uma manutenção aumentando a altura para não ter mais alagamentos na localidade.

Os moradores da localidade, representados pelo Conservas – Organização da Sociedade Civil (OSC) que atua em prol da sociedade, na busca de fazer valer os direitos da população buscando efetividade das políticas públicas e pelo professor de Educação Física, Robeilton de Lira, declarou que a comunidade de Campo Grande vem sofrendo com o descaso do poder público no bairro. Ele, que representa a OSC, vem de forma incansável buscando resolver as diversas situações que vem desde um buraco na via pública até a falta de atendimento decente em postos de saúde.

a denúncia protocolada no dia 26 de junho, logo foi recebida a manifestação encaminhada para SECRETARIA GERAL DA PROMOTORIAS DE JUSTIÇA DE DEFESA DA CIDADANIA DA CAPITAL (HAB URBANISMO) sob número 02009.000.550/2022.

Agora é aguardar a prefeitura de Recife se manifestar para resolver os problemas citados na reclamação.

https://ouvidoria.mppe.mp.br/#/acompanhamento/728651/d520d220

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *