Vereadores de Camaragibe reivindicam que a prefeitura resolva problemas de destinação de lixo na cidade.

Vereadores de Camaragibe reivindicam que a prefeitura resolva problemas de destinação de lixo na cidade.

Câmara de Vereadores de Camaragibe, questiona a gestão municipal a falta de aplicabilidade da lei que regula ações sobre o lixo da cidade

Na manhã desta segunda-feira (31) os vereadores tiveram uma audiência pública com a secretária de infraestrutura da cidade, Erika Luna, além de representantes das secretarias de obras, transporte e trânsito na pessoa de Josemir Rufino,  o secretário de governo João Victor e o adjunto Paulo Junior.

Nas discussões apresentadas se fez  presente a prefeita Nadegi Queiroz, que ouviu atentamente cada questionamento feito pelos vereadores.

Na tribuna da plenária, a secretária de infraestrutura da cidade, Erika Luna

Foram pautas de reivindicações  os destinos dos lixos e entulhos espalhados na cidade, as reclamações dos munícipes pelo lixo colocado de forma desordenada em vários lugares da cidade.

Foi discutida a aplicabilidade da lei n°461/2010 e suas penalidades, buscando um melhor formato de campanha educativa, para posteriormente a lei passar a ser cumprida para melhor ordenamento da cidade.

Plenária da Câmara municipal de Camaragibe

Ao ser perguntado pelo Portal Cidade Livre sobre a ausência dos  munícipes na audiência, o Presidente e Vereador Paulo André respondeu que “nessa ocasião, a audiência foi para tratar de uma Lei que já existe e que de qualquer forma, ela se tornou pública pois foi transmitida pelas redes sociais da Câmara”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *