Assim como Anita, PCC não quer ter a imagem vinculada a Lula.

Assim como Anita, PCC não quer ter a imagem vinculada a Lula.

Em notória crise quanto a sua imagem após declaração de Anitta,  o PT também não terá o apoio público da facção criminosa de São Paulo.

O despacho do Ministro do STF Alexandre de Morais realizado hoje obriga portais e influenciadores de direita a removerem as publicações em suas páginas e portais que vinculem a imagem do PCC a imagem do ex-presidente (e ex-presidiário) Lula estabelecendo multa para aqueles que não cumprirem a censura.

O entendimento para tal decisão se dá em observar que a divulgação é prejudicial à imagem e pode influenciar no processo eleitoral. As declarações de Marcos Valério em depoimento podem revelar algo à população, aos militantes e aos apoiadores da facção que não é de interesse neste momento, podendo interferir no resultado eleitoral e este entendimento é a base que faz com que o Supremo Ministro emita tal autoritária e arbitrária ordem.

Infelizmente temos que concordar com o olhar do Supremo Ministro, pois imaginemos que a percepção dos petistas doutrinados e usados como massa de manobra, sem uma clareza do significado da palavra Narco$ociali$mo ficará confusa e pode ser desmotivador saber que se não fizerem o que o alto escalão do partido ordena no tocante aos esquemas isto pode custar a sua vida, assim como foi relatado por Marcos Valério no depoimento que deu base para as publicações.

No tocante aos membros do crime organizado também é deveras desconcertante saber que os lugares em que moram nos altos dos morros e nas comunidades periféricas não possuem escola, hospital, esgoto, asfalto, iluminação e que seus filhos também estão condenados a serem soldados do tráfico de forma proposital para atender a um plano de poder e que o tal “banditismo por uma questão de classe” é algo alimentado de forma cruel para fins de políticos. Tal notícia pode em meio ao crime organizado dar a percepção que eles são pilotos Kamikazes de uma guerra que não é sua e que não há defensores na esquerda, e que tudo piorou mesmo tendo o partido de esquerda governado o país por quase 16 anos.

É péssimo para a imagem de ambos tal associação em período eleitoral, mesmo ela sendo revelada por alguém de dentro do esquema com riqueza de detalhes. Entendemos que é bem ruim para a imagem da facção nas comunidades ser associada ao partido que traiu os pobres de forma vil e mortal. Com que cara um chefe do tráfico vai olhar para a comunidade se tiver a sua imagem associada aos que roubaram e faliram o país?

A não ser quem ficou milionário com os esquemas, ninguém quer a imagem associada ao Lula por mais promíscuo e criminoso que seja, afinal de contas, tudo tem limite, não é mesmo?

Uma coisa é ser uma espécie de embaixatriz da vulgaridade, do lixo moral, da degradação da sociedade, tatuar o ânus; uma coisa é queimar gente em pneus, andar de fuzil, vender drogas e ser procurado pela polícia…Outra coisa é aparecer ao lado do Luiz Inácio, aí já é demais!

Pensando assim creio que o Supremo Ministro impediu que uma informação pudesse criar constrangimento às partes e em sua suprema função de governante não eleito determinou que a liberdade de imprensa sucumbisse ao seu despacho.

Nada novo é bem verdade, nem a parceria entre o partido e o comando, nem a censura através de despacho, nem o escárnio da nítida proteção de interesses  por parte da justiça, nem que todos obedeceremos, afinal de contas, ninguém quer ir parar numa cadeia e talvez sair de lá de cadeira de rodas, não é mesmo?

Reinaldo Barreiros, estrategista em marketing político, gestor esportivo e capelão cristão é paulistano de sangue pernambucano graças a Deus e milita em diversas causas ligadas ao combate a corrupção e a conscientização política da população no Brasil, preside o Moimento Camaragibe Livre e é parte da coordenação do Movimento Não Vou Pagar. Reinaldo é ativista de transformação social usando o esporte como principal ferramenta. Nas redes sociais dele a polêmica é garantida, sigam pra conferir.

https://www.instagram.com/reinaldonb/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *